Projectos


BUY AZORES
Buy Azores Nome escolhido para este projeto é “BuyAzores” que em puro Português significa “Comprar Açores”.

O nome vem associado à atividade que este negócio terá no âmbito da promoção dos seus produtos gastronómicos e artesanais.

O BuyAzores é um projeto de implementação de pontos de venda dos seus produtos em Portugal e resto do mundo.

EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS
quinta_dos_gagos
Estes empreendimentos turísticos foram idealizados e ancorados no “lema” que a Região Autónoma dos Açores entendeu promover a Região no Exterior que era o GOLF.
Com este Lema Empresários Açorianos promoveram vários projectos de dimensão substancial para a Região.
Pese embora estes projectos não tenham sido “realizados”   e na altura tivesse-mos Parceiros Financeiros a questão do SUBPRIME veio a adiar a concretização dos mesmos.
Continuamos a acreditar que os Açores são um Destino de Excelência para os Golfistas principalmente pelo nosso clima ameno que permite jogar GOLF todo ao ano.
Em conclusão o “tempo” irá inevitavelmente nos dar “razão” pese embora a Região tenha abandonado ou desistido desta Promoção.
Este Projecto conforme apresentado ficará para a posteridade pois já não é possível de o executar uma vez que uma das Empresas envolvidas que comprou para este “efeito” a propriedade da Quinta do Gagos teve de a alienar para cumprir com suas obrigações bancarias. No entanto fazemos questão de deixar registo de todo o trabalho executado envolvendo, Empresários, Engenheiros, Arquitectos, Economistas, Golfistas, Paisagistas etc durante muito tempo.
Esperamos sinceramente que esta “razão” não venha a retirar do Projecto os Empresários Açorianos que o Promoveram dando provas de suas capacidades de Investimento Imaginaçao.